O The Voice, a grande competição musical dos Estados Unidos, chega ao fim da 22ª temporada, com apresentações emocionantes em uma disputa acirrada e o vencedor será revelado na quarta-feira, dia 21, no E!. O competidor campeão receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.
Omar Jose Cardona, Brayden Lape, Bryce Leatherwood, Morgan Myles e Bodie são os finalistas da competição. Para ganhar, terão de mostrar que aproveitaram os ensinamentos dos técnicos Blake Shelton, John Legend, Gwen Stefani e Camila Cabello, que fez sua estreia como jurada nesta temporada.
“Fiquei emocionada com essa oportunidade porque comecei a carreira em uma competição de canto que mudou a minha vida, e posso mudar a vida de alguém e me inspirar também. Fazer parte de algo assim é muito especial”, fala Camila Cabello. A cantora diz que só não gostou muito de eliminar artistas. “É incômodo, mas falamos sempre para os artistas que esse (o reality show) é ‘um’ caminho e não ‘o’ caminho”, completa.
A final, dividida em duas noites, terá as apresentações dos cinco finalistas na terça-feira, dia 20, às 21h, e o vencedor será revelado na quarta-feira, 21. Camila Cabello, Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend vão surpreender a audiência com performances no palco do reality show durante a final.
Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People’s Choice Awards, o formato desse show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil.