O aclamado suspense “O Homem Invisível” pode ganhar uma sequência muito em breve, de acordo com o The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (29). A novidade chegou por meio de uma entrevista com James Wan e Jason Blum para o portal, onde os cineastas comentaram sobre a possível fusão entre Blumhouse, produtora de Blum, e Atomic Monster, de Wan.
Sobre a possibilidade de realizar a sequência do longa, Blum espera que Wan também possa ajudá-lo a reviver as negociações para uma sequência do sucesso comercial. “Espero que, se nossos sonhos se tornarem realidade e nossas duas empresas trabalharem juntas, talvez James me ajude a resolver esse problema”, diz Blum. “Eu ficaria mais do que feliz.”, completou Wan.
Se a parceria se concretizar, a sequência chega com uma equipe de peso e que já assinou alguns dos títulos de terror mais aclamados dos últimos anos. Jason já esteve por trás de “Insidious”, “Sinister” e “The Purge”, por exemplo. Já James Wan, é conhecido pelo envolvimento na franquia “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, incluindo os spin-offs, como “Annabelle”.
Com direção de Leigh Whannell e baseado na obra de mesmo nome do escritor H.G. Wells, “O Homem Invisível” chegou aos cinemas em fevereiro de 2020 e arrecadou mais de US$ 143 milhões em bilheteria. Elisabeth Moss estrela a produção ao lado de Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer, Michael Dorman e Oliver Jackson-Cohen.
“Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível e aterrorizar sua ex-namorada. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o assunto por conta própria.”, conta a sinopse.
Assista ao trailer: