in

Carol Biazin revive alter ego Garota Infernal para o videoclipe de “MALA MEMO”

Carol Biazin
Foto: @brenogaltier

Carol Biazin revelou nesta quinta-feira (02) o videoclipe de “MALA MEMO”, que faz parte do recém lançado segundo disco da carreira da artista, o “REVERSA”. O single é a primeira – ou última, se seguir o conceito do disco – e traz algumas referências já apresentadas pela cantora dando continuidade à história do projeto.   

Dirigido por MARIOO e MLK BRUTAL, a trama se relaciona com a sensualidade e o poder apresentados em “BRINCA COM A…”, trazendo também uma ostentação sem ser escrachada. Se há momentos em que não reconhecemos o quão grande conseguimos ser, porque precisamos nos diminuir para caber em lugares, em “MALA MEMO”, Carol assume sua atitude, colocada agora à mostra sem medo das amarras.

“MALA MEMO” dá sequência a história do alter ego Garota Infernal. Além dos videoclipes, todas as faixas do disco “REVERSA” terão visualizers revelados em breve no canal oficial da artista no YouTube. Ou seja, a história será contada não só em áudio, mas também no audiovisual.

Assista ao videoclipe:

“REVERSA”: história de amor dividida em atos e contada de trás para frente

Carol Biazin lançou nesta quarta-feira (01) o tão aguardado “REVERSA”, o segundo álbum da carreira. O projeto, que está disponível em todas as plataformas digitais, conta com treze faixas inéditas que dão sequência à narrativa que Carol já vinha contando nos últimos singles divulgados. 

Dividido em atos, o “REVERSA” conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso. O ATO I mostra o início de uma relação, o sentimento de flutuar no começo de uma forte paixão. Depois, há uma certa densidade e aprofundamento do sentimento, passando por momentos difíceis, mas necessários, que é o ATO II. Após uma desilusão amorosa, todo mundo precisa daquele momento de amor próprio e de voltar para si mesmo. Essa passagem é o arquétipo da “Garota Infernal”, que representa o ATO III.

Esse alter ego, apresentado no primeiro single lançado do projeto, toma conta de Carol Biazin para fugir de situações da realidade. É um ato mais fantasioso, tanto nas músicas, como na estética, trazendo inspiração de “Alice no País das Maravilhas”. O ATO III traz um universo à parte dentro do álbum, o universo da “Garota Infernal”. Para seguir o conceito do nome, o projeto apresenta esta história de amor de trás para frente, em um formato cíclico e complementar.

Apesar de dividirmos por atos, cada um deles têm suas ramificações, por ser uma história cronológica, apesar de ser ao contrário. Tudo tem nuances, o tempo inteiro. Esse álbum tem uma dinâmica que acaba fazendo ele ser muito rico e diversificado”, finaliza.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro