in

Com tech house alucinante, europeu Marco Strous dá o start no ano da brasileira G-Spot Records; ouça “Kiki”!

Cada vez mais conceituada no mercado, o selo G-Spot Records, de Gabe, apresentou nesta sexta-feira (10) a faixa “Kiki”, de Marco Strous. Esta é a primeira vez que o selo apresenta uma produção do DJ e produtor português baseado em Bristol, Inglaterra, de trajetória ascendente no cenário da house music.

O single é um tech house dinâmico, acelerado e pra cima, com uma bassline bem groovada e chops vocais que ajudam a imprimir um ritmo alucinante, em 132 BPM. Confira “Kiki” abaixo:

“Em muitas das minhas músicas eu trato os vocais como um instrumento. Distorcidos por efeitos e loopados de forma criativa, eles viram a peça central. A batida simples da bateria mantém o ritmo e a direção. Esta faixa não se leva a sério. É divertida e sexy, com o simples propósito de manter qualquer pista de dança em movimento”, declarou Strous.

A track ainda vem acompanhada por um remix assinado por Gabe e Viot (dupla que recentemente remixou “Como Eu Te Quero”, do rapper Black Alien). Nele, os brasileiros levam “Kiki” para o seu campinho: a música fica um pouco mais pesada, cadenciada e crua, com elementos mais minimalistas e bassline mais reta.

Com o release, a G-Spot aposta na entrada de uma temporada de ainda mais crescimento, levando a sua verve particular de tech house para cada vez mais pessoas em diferentes cantos do planeta. Para mais novidades do selo, acompanhe nas redes.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro