in ,

Ludmilla arrasta multidões com Fervo da Lud e recebe entrega especial em cima do trio

Foto: Portal Famosos Brasil

Após estrear no Carnaval de Salvador, Ludmilla agitou os foliões cariocas nesta terça-feira (21) com o “Fervo da Lud”. Assim como aconteceu na Bahia, a artista pausou o show para receber uma entregadora do Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, e foi surpreendida ao ganhar uma Budweiser.

A entrega fez parte de uma ação, fruto da parceria com a marca, que criou ainda o “Combo da Lud”, kit criado em homenagem à cantora, e que dá descontos de 10% no aplicativo. “Foi uma das melhores experiências da minha vida! E nada melhor do que dividir esse momento com parceiros que me atendem rápido sempre que preciso, como o Zé Delivery!”, declarou a cantora.

Foto: Albert Andrade

Ludmilla leva milhares de fãs cariocas para o Fervo da Lud

Após diversos shows pelo Brasil, Ludmilla agita mais um carnaval com o Fervo da Lud e agitou os cariocas nesta terça-feira, 21. Com um grande público, o show aconteceu na Primeiro de Março, uma das principais vias do Rio de Janeiro, e reuniu um grande público.

O repertório contou com os maiores sucessos da artista, como “Verdinha”, “Socadona”, “Favela Chegou” e “Deixa de Onda”, além dos mais recentes singles “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer”. Mumuzinho e a dupla Tasha e Tracie foram convidados do bloco, que teve ainda a participação surpresa de Daniel Caesar.

A festa aconteceu um dia após a vencedora do Grammy Latino por puxar o samba-enredo da Beija-Flor ao lado de Neguinho, na Sapucaí. E para deixar a festa ainda mais especial, Giovanna Lancellotti, Nicole Bahls, Foquinha, Aline Campos e Brunna Gonçalves abrilhantaram o bloco como as musas da folia.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro