Michael Patrick King, o showrunner da série “And Just Like That…“, ficou chateado com o vazamento da participação surpresa de Kim Cattrall em um dos episódios da segunda temporada da série. Em entrevista ao Omelete, King demonstrou o desapontamento.
“Eu fiquei triste porque os fãs já sabem [da participação], eu queria muito que fosse uma surpresa”, revelou King. “Eu queria que Carrie [Sarah Jessica Parker] olhasse o telefone, visse o nome Samantha, e que as pessoas mal pudessem acreditar”.
Michael ainda revelou que, na cabeça dele, Carrie e Samantha conversam constantemente, mas o público não pode ver. “Sempre imaginei que Carrie e Samantha estão trocando mensagens no universo da série, você só não vê”, explicou.
Segundo informações da Variety, Kim Cattrall aparecerá em apenas uma cena de “And Just Like That”, da HBO Max, mas não teve contato com as colegas de elenco durante as gravações. A atriz teria filmado o diálogo em Nova York, nos Estados Unidos, em março, sem nem ao menos se encontrar com as protagonistas da série.