Vocês pediram e a Netflix atendeu! "A Barraca do Beijo" é uma das comédias românticas adolescentes que virou febre em 2018, e vai ganhar continuação sim! A plataforma de streaming oficializou a produção da sequência com um divertido vídeo estrelado por Joey King (Elle) e Joel Courtney (Lee), astros do filme. A teaser mostra os personagens construindo uma nova barraca. Confira:
Em “A Barraca do Beijo”, os melhores amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) montam uma barraca do beijo para um evento da escola. Tudo serve para garota se aproximar de Noah (Jacob Elordi), irmão mais velho de Lee. O plano de Elle estremece a amizade com o garoto.
"The Kissing Booth" (no original), é inspirada na obra homônima de Beth Reekles, que tinha apenas 15 anos quando publicou tal história no Wattpad, popular comunidade online para leitores e escritores. A Netflix Brasil também compartilhou a novidade com uma nova imagem, confira:
A sequência ainda não teve uma data de lançamento definida pela Netflix. Vince Marcello dirige e produz o filme, ao lado de Michele Weisler, Andrew Cole-Bulgin e Edward Glauser. O diretor também escreve o roteiro, junto com Jay Arnold. Em parceria com a produtora independente Komixx Entertainment, as filmagens de “A Barraca do Beijo 2” devem começar ainda este ano.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo