Connect with us

Televisão

“A Cabana” é atração do Tela Quente desta segunda na Rede Globo

Publicado

em

A CABANA TELA QUENTE

A Rede Globo exibe nesta segunda-feira (21) pela primeira vez na televisão o filme “A Cabana” no Tela Quente. Protagonizado por Sam Worthington, o longa de drama começa às 23h, logo após o primeiro capítulo da novela “Força do Querer”.

“Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.”, diz a sinopse do longa.

O filme americano tem direção de Stuart Hazeldine foi lançado em abril de 2017 e arrecadou mais de 96 milhões de dólares em bilheteria. Além de Worthington, o filme conta ainda com Octavia Spencer, Tim McGraw, Alice Braga, Radha Mitchell e Aviv Alush no elenco.

Depois de “A Cabana”, a programação da Rede Globo continua com o Jornal da Globo e em seguida o programa Conversa com Bial, às 1h45, onde o apresentador irá bater um papo com o jornalista Pedro Doria e o psicanalista Christian Dunker. A noite ainda contará com mais um episódio de “Jogo de Espiões”, às 2h25.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending