Connect with us

Filmes

“A Mediadora” | Série de livros de Meg Cabot será adaptada para a Netflix

Publicado

em

MEG CABOT NETFLIX

Autora de mais de 70 livros, Meg Cabot divulgou na última terça-feira (01) que a série de livros “A Mediadora” será adaptada pela plataforma de streaming Netflix. Ainda sem muitas informações, a produção ainda não teve data de estreia ou elenco divulgado.

“A Mediadora” conta a história de Susannah “Suze” Simon, que é uma adolescente mediadora, uma pessoa que possui habilidades de ver, tocar e falar com fantasmas, e cujo principal objetivo é ajudá-los a seguir em frente. A vida da jovem muda completamente quando ela sai de Nova York passa a morar em uma casa na Califórnia, que é assombrada pelo fantasma de um belo rapaz.

“Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos, então, é de arrepiar qualquer um. O primeiro volume da série best-seller de Meg Cabot. Suzannah é uma adolescente igual a todas as outras – ou quase. Há apenas um pequeno detalhe: ela consegue ver fantasmas. Sua missão é ajudar as almas penadas a descansarem em paz. Mas como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por… assombrações? Quando sua mãe se casa pela segunda vez e elas precisam se mudar para a ensolarada Califórnia, Suze passa a acreditar que as coisas vão melhorar. Mas ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa muito antiga. E, é claro, assombrada. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.”, conta a sinopse da saga.

Sarah Spillane está trabalhando no projeto ao lado da produtora Debra Martin Chase, que também esteve na adaptação da franquia “Diários da Princesa” também escrita por Meg Cabot.“O Diário da Princesa” é uma das adaptações Disney mais queridas pelo público e rendeu dois filmes estrelados por Anne Hathaway.

Trending