in

“A Pequena Sereia” | Halle Bailey é escolhida para interpretar Ariel

A cantora Halle Bailey foi escolhida para viver a personagem Ariel no live action de “A Pequena Sereia”. O filme, que ainda não teve data de estreia divulgada, será baseado no clássico da Disney lançado em 1989.

Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa – todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico“, contou o diretor do longa Rob Marshall (“Chicago” e “O retorno de Mary Poppins”).

Nas redes sociais, Halle comemorou a notícia em um tweet dizendo que fazer parte da produção é “um sonho virando realidade”. A cantora foi parabenizada por Zendaya, que no ano passado por centro do boato de que protagonizaria o longa.

Já sobre os outros personagens, não há muitos detalhes. Recentemente, foi noticiado que a atriz Melissa McCarthy, reconhecida por papéis em filmes de cmédia, e a cantora Lizzo estariam disputando o papel de Úrsula. Outra adição no elenco do longa é o ator Jacob Tremblay (“O quarto de Jack”) como o amigo de Ariel, o peixe Linguado.

Aos 19 anos, Halle faz parte da dupla R&B Chloe x Halle e possui na carreira, além dos trabalhos como cantora, a atuação em projetos como “As férias da minha vida”, quando tinha apenas seis anos, na série “Grown-ish” e na faixa “All Night” do projeto visual de Beyoncé, o Lemonade.

Ludmilla participa de “Malhação: Toda Forma de Amar” nesta quinta

Com filme simples, mas ao mesmo tempo grandioso, parceria entre Sony e Marvel Studios acerta novamente com “Homem-Aranha: Longe de Casa” | Crítica