in

Adele e Simon Konecki terminam relação de sete anos

Foto: Francis Specker/EMPICS Entertainment

A internet ficou em choque na noite desta quinta-feira (19). Isso porque, segundo a Revista People, a cantora Adele se separou de seu marido, Simon Konecki. A informação foi posteriormente confirmada pelos representantes do casal através de um comunicado.

A declaração dizia: “Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários“. 

Adele sempre fez um esforço para manter seu relacionamento privado. O casal estava junto desde 2011 e se casaram em segredo cinco anos depois. Em 2017, a cantora confirmou que estava casada, quando se referiu a seu “marido” durante o discurso de aceitação no Grammy Awards. Os dois possuem um filho, de seis anos, chamado Angelo.

Em entrevista a Vanity Fair no final de 2016, a artista admitiu que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de seu filho. “Eu estava obcecada com o meu filho. Eu me senti muito inadequada, senti que tinha feito a pior decisão da minha vida” disse a britânica, que confirmou ter superado através de conversas e terapias com mulheres que vivenciaram a mesma situação.

+ ADELE REVELA ESTAR TRABALHANDO EM NOVO ÁLBUM

Enquanto isso, Adele foi fotografada em um estúdio de gravação em Nova Iorque no mês passado. Durante uma noite das garotas com a atriz Jennifer Lawrence num bar gay, a cantora confirmou que estava na cidade a trabalho.“Eu estou aqui em Nova York trabalhando”, declarou quando chamada no palco. rumores apontam que o lançamento seja no fim de 2019 ou início de 2020. 

Seu último lançamento foi em 2015, com o álbum “25”, que foi vencedor do Grammy de melhor álbum de pop. Recentemente, o icônico clipe de “Hello” ultrapassou a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube. Esse é o primeiro da Adele e o 15º na história a chegar nessa marca.

Black Alien está novamente na ativa com “Abaixo de Zero: Hello Hell”

Jennifer Lawrence retorna de hiato com longa da mesma produtora de “Lady Bird” e “Moonlight”; confira detalhes!