in

Adele revela estar trabalhando em novo álbum

Desde do fim de sua última turnê, a “Live 2016”, Adele se afastou das mídias e dedicou todo seu tempo livre aos cuidados com sua saúde e de sua família, mas agora tudo indica que ela está de volta.

Na última sexta-feira (25), Adele e a atriz Jennifer Lawrence, tiveram a noite das garotas no bar Pieces, em Nova York, onde participaram de alguns jogos com bebida realizados por drag queens. Durante a noitada, a cantora confirmou estar de volta ao trabalho. Rumores apontam que o álbum seja lançado no final de 2019 ou começo 2020. Chamada ao palco, a britânica afirmou: “Eu estou aqui em Nova York trabalhando”. Confira o vídeo:

Seu último lançamento foi em 2015, com o álbum “25”, que foi vencedor do Grammy de melhor álbum de pop. Recentemente, o icônico clipe de “Hello” ultrapassou a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube. Esse é o primeiro da Adele e o 15º na história a chegar nessa marca.

No ano de lançamento, o single “Hello” levou o prêmio de música do ano, gravação do ano e melhor performance do ano. A produção também se tornou disco de platina na Inglaterra 11 vezes, com 1,11 milhão de cópias vendidas em apenas uma semana. Além disso, o DVD “Adele – Live At The Royal Albert Hall”, é 6 vezes certificado de diamante, no Brasil. O trabalho já vendeu 1,8 milhão de cópias comercializadas no país.

Foster The People lança novo single “Style”

Marianna Eis lança clipe da faixa “Bem Melhor”