in

Adele fala sobre novo disco em entrevista à Vogue: “Autodestruição”

Foto: ALASDAIR MCLELLAN/Vogue US

Prestes a lançar um novo disco, Adele falou à revista Vogue sobre o projeto. De acordo com a artista, o álbum irá seguir a temática dos álbuns anteriores ao se basear nos acontecimentos pessoais dos últimos anos. 

Aos 33 anos, Adele é dona de composições marcantes e que a tornaram uma das principais vozes da música atual. Sobre o próximo disco, a britânica conta que deseja que as pessoas escutem o lado dela da história dessa vez. “Eu sinto que este álbum é de autodestruição. Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam meu lado da história desta vez”, diz.

De acordo com a artista, o disco foi escrito para o filho Angelo, de 9 anos, que ainda questiona muito sobre o fim do casamento dos pais. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas”, disse a dona de “Hello”

“Senti vontade de explicar a ele, por meio desse disco, quando ele está na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu sou e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar”, completou.

Ainda sem data de estreia, o disco será o quarto da carreira de Adele e terá o primeiro single revelado no dia 15 de outubro. A faixa “Easy On Me” foi anunciada nesta semana e trouxe um teaser. Assista:

Escrita por Otavio Pinheiro