Connect with us

Música

Álbuns de estúdio do RBD retornam às plataformas digitais em setembro

Publicado

em

REBELDE

Universal Music México confirmou nesta quinta (27) o retorno de boa parte do catálogo do RBD às plataformas digitais. Após uma longa espera de oito anos, finalmente os álbuns de estúdio da banda estarão disponíveis em todo o mundo a partir do próximo dia 3 de setembro.

A partir das 21h (horário Brasil), os fãs do grupo formado por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann, Alfonso Herrera, poderão curtir os nove álbuns de estúdio do RBD: “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”.

Como se não bastasse, um novo canal do RBD no YouTube que, antes do lançamento, já é merecedor do botão do YouTube por mais de 100 mil seguidores, vai lançar conteúdos oficiais do RBD, como os emblemáticos vídeos de “Rebelde”, “Ser o Parecer”, “Nuestro Amor” e o sempre celebrado “Sálvame”.

O retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso e maravilhoso que buscará satisfazer o gosto dos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo que, desde 2012, vêm pedindo a volta das músicas e dos vídeos oficiais por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org.

Trending