Connect with us

Novelas

Alessandra Negrini retorna ao horário nobre em “Travessia”: “Estou super feliz!”

Publicado

em

alessandra negrini Globo Joao Cotta Poltrona Vip
Foto: Globo/João Cotta

Longe de novelas das 21h desde “Paraíso Tropical” (2007), Alessandra Negrini retorna ao horário nobre em grande estilo. A atriz interpretará Guida em “Travessia”, nova novela da TV Globo de Gloria Perez. Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta-feira (15), Negrini falou mais sobre a personagem e o momento da carreira.

“Eu tô super feliz de estar fazendo novela, essa novela especificamente porque é da Gloria Perez. Trabalhar com mestres marca a sua vida. Você nunca nega trabalhar com um mestre, né?”, disse Alessandra, sem poupar elogios à autora. “Eu achei a Guida muito divertida, ela foge um pouco do que a Globo estava acostumada a me dar, sempre aquelas vilãs que eu já estava cansada de fazer. A Guida é diferente, é uma personagem da vida real, não é boa, nem má, é uma pessoa.”, completou.

Guida é uma mulher vibrante e espontânea, que passou a adolescência engatando e desengatando namoros. No início da trama, está prestes a se casar com Moretti (Rodrigo Lombardi), antigo namorado de sua irmã, Leonor (Vanessa Giacomo). 

“Ela tem relações muito sólidas, isso é muito bem estabelecido na novela. Os diálogos são muito bons, o jogo, a brincadeira. Tá sendo bem gostoso trabalhar com a Vanessa e com o Rodrigo. Eu sou atriz pra isso, sabe? Sou atriz pra ficar brincando com os meus colegas, então tá ótimo. Tô bem feliz!”, finalizou a artista.

“Travessia” estreia em 10 de outubro e é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending