Connect with us

CCXP

Alice Braga recebe James Gunn e elenco de “O Esquadrão Suicida 2” em painel da CCXP Worlds

Publicado

em

Alice Braga recebeu neste domingo (06) o diretor James Gunn em um painel exclusivo na CCXP Worlds para falar mais do filme “O Esquadrão Suicida 2”. Juntos, os artistas receberam outros integrantes do elenco para um bate papo cheio de descontração e contaram mais ao público sobre o longa, que tem estreia agendada para 2021.

Gunn já começou a conversa muito animado e falando de como foi a recepção que teve dos fãs brasileiros quando esteve na CCXP em 2016. “Foi ótimo, nos divertimos muito. Os brasileiros são pessoas ótimas e muito apaixonadas por coisas como quadrinhos, filmes, nós e foram muito solidários”, disse o diretor, que revelou que já concluiu o corte final e está trabalhando nas etapas finais dos efeitos visuais e sonoros.

Braga e Gunn começaram a responder algumas perguntas de fãs e uma delas era sobre a personagem Solsoria, que a atriz vive no filme. “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”, disse a artista sem dar muitos detalhes. Gunn revelou que ama vê-la interagindo com o resto da equipe.

A pergunta que veio a seguir era sobre o quão insano será “O Esquadrão Suicida 2” e para respondê-la a dupla recebeu Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion e Flula Borg. Os artistas começaram a conversar e fazer piadas tornando o momento o mais engraçado enquanto contavam detalhes do longa.

Após ser definida como “sinistra” por Gunn e um tanto maligna, Daniela Melchior brincou sobre a maior dificuldade que teve ao interpretar a personagem ter sido viver uma pessoa doce. “Foi muito desafiador ser doce, meio que o coração do filme. Eles me conhecem na vida real e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil (risos)”.

O diretor elogiou o visual do Sanguinário, personagem de Elba, e o ator concordou: “um traje muito legal, inovador, tecnologicamente avançado e só esse cara poderia usar”. John Cena contou sobre uma das cenas, onde eles estão em um telhado e o Pacificador, personagem do ator, precisa comer uma empanada. “Foi uma cena muito difícil para James [filmar]… Então, conseguimos terminar após 31 empanadas”.

O grupo comentou também sobre a quantidade de explosões no filme e Flula Borg revelou que ao questionar sobre a motivação do personagem que interpreta no longa a resposta foi “explosões, você pode morrer”. Para finalizar o painel, James Gunn pediu para que o elenco completasse a frase “O Esquadrão Suicida é…” e eles responderam:

Alice Braga: “uma jornada e tanto”
Nathan Fillion: “vai valer a espera”
Idris Elba: “o filme número um de um cinema próximo a você”
Daniela Melchior: “é O Esquadrão Suicida”
Flula Borg (com ironia): “Um grande filme em que todo mundo sobrevive”
James Gunn: “O Cidadão Kane dos filmes”
Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto”

O elenco do filme conta com Melchior como a Caça-Ratos, David Dastmalchian como o Bolinha/Polka Dot Man, Pete Davidson como o Blackguard, John Cena no papel de Pacificador, Idris Elba como o Bloodsport, Peter Capaldi como O Pensador, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Flula Borg no papel de Javelin, Margot Robbie como Arlequina, Mayling Ng como Mongal, Alice Braga como a Solsoria, Nathan Fillion, Sean Gunn como Weasel, Jai Courtney na volta ao Capitão Bumerangue. “O Esquadrão Suicida” sai em 6 de agosto de 2021 nos cinemas e na HBO Max de forma simultânea.

Trending