in

Alicia Keys anuncia lançamento do novo álbum e datas da turnê mundial

Imagem: Divulgação

Um dos ícones do R&B prepara um grande retorno às atividades musicais!. O sétimo álbum de estúdio de Alicia Keys, intitulado “ALICIA”, chega às lojas e às plataformas digitais no dia 20 de março. 

A pré-venda de “ALICIA” começará na próxima sexta-feira, dando início às comemorações do aniversário da cantora e compositora, que completa 39 anos no dia 25. A capa do disco foi divulgada pelas redes sociais e mostra a artista sob quatro diferentes perspectivas. 

Capa do álbum “ALICIA” (Divulgação)

O público teve a primeira amostra do álbum self-titled no último dia 9, quando Alicia lançou a música “Underdog”, que já conta mais de 10 milhões de streamings. A música é uma composição de Keys em parceria com Ed Sheeran

Para promover o disco, Alicia Keys retorna aos palcos na turnê “ALICIA – THE WORLD TOUR”, que estreia em junho e já conta com 48 shows confirmados. Por enquanto, apenas datas na América do Norte e na Europa foram divulgadas. 

Definida como “uma experiência multimídia e artística”, essa é a primeira gira mundial da vocalista desde “Set the World on Fire Tour”, que excursionou em 2013 com passagem no Brasil. Além das canções do “ALICIA”, a expectativa é que a vencedora de 15 Grammys performe hits como “No One”, “If I Ain’t Got You” e “Girl on Fire”. 

O primeiro show acontece em junho, em Dublin, capital da Irlanda. Para conferir o roteiro completo, clique AQUI e acesse o site da Alicia. As vendas para o público geral começam na próxima segunda-feira. 

Além da turnê mundial e do novo álbum, Alicia Keys se prepara para outros projetos importantes. No próximo domingo, ela será a apresentadora do Grammy Awards pelo segundo ano consecutivo. Também em março, ocorrerá o lançamento do livro “More Myself”, uma autobiografia com prefácio assinado por Oprah Winfrey

Ouça “Underdog”:

“As Telefonistas” e “Altered Carbon” estão entre as estreias de fevereiro na Netflix, confira lista completa!

Joelma é a nova contratada da gravadora de Rick Bonadio