in

Alok terá música com participação de Anitta e mais 2 grandes artistas internacionais

Demorou mais chegou! O boato sobre uma parceria entre Anitta e Alok surgiu no ano passado, desde então tem muita gente esperando o feat acontecer. O Produtor é considerado o 13° maior DJ do mundo recentemente por uma das principais publicações mundiais dedicadas à música eletrônica e confirmou a parceria em entrevista ao site Bahia Notícias. “Vou te contar porque está demorando: ela demora demais para me responder, cara. Anitta é a mulher mais difícil, ela é mais difícil que o presidente para achar, juro”, disse.

No entanto, Alok contou que a cantora já gravou a parte dela e agora é só questão de tempo “Agora deu certo. Quando ela falou que estava gravando no estúdio, a gente vibrou muito. Então, assim… foi uma questão mais dela (por conta da sua agenda). Só preciso que ela mande essa voz, depois eu libero ela”

O lançamento está previsto para maio de 2019. Uma informação exclusiva é que a música terá também participações de 2 grandes artistas internacionais reconhecidos mundialmente. “Foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com 4 grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado.“, comenta Alok.

Além da música com Anitta, nesta sexta-feira (14), Alok lançará a música ‘Pray’ com Conor Maynard, cantor inglês conhecido mundialmente e terá sua verba destinada a instituições carentes.

The 1975 também virá ao Rio de Janeiro e já tem pré-venda dos ingressos, confira:

CONFIRMADO!! IZA irá apresentar nova temporada do “Música Boa Ao Vivo” em 2019