Para enaltecer o poder da mulher, Serginho Groisman recebe no Altas Horas deste sábado (06) um time feminino especialmente para o Dia Internacional da Mulher. Com Ludmilla, Carolina Dieckmann, Taís Araujo, Maria Gadú e outras mulheres incríveis, o programa comemorativo começa às 23h25, logo após o Big Brother Brasil.
No palco do programa, Ludmilla apresenta seus maiores sucessos na música e fala sobre o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, que também entra no papo. Já a cantora Maria Gadú conversa com Serginho sobre o seu processo criativo ao longo do isolamento social e conta de sua militância na causa indígena. A cantora também se apresenta especialmente para a atração.
No estúdio, Taís Araujo fala sobre o retorno de “Amor de Mãe” e dá detalhes sobre o início do relacionamento com o ator Lázaro Ramos. Outra convidada do programa é a atriz Carolina Dieckmann, que comenta sobre a amizade desde a adolescência com Taís, e fala sobre o sucesso da volta de “Laços de Família” no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz também aborda a sua estreia como ilustradora no livro infantil “Chapeuzinho Vermelho: o Valor de um Sorriso”.
Também marca presença na atração a correspondente da Globonews em Nova York Candice Carvalho Feio, que dá detalhes sobre seu novo livro “Asfixia”, com fotos de sua cobertura jornalística das manifestações “Black Lives Matter”. Ainda no programa, Serginho apresenta a história da modelo Rebeca Farias, adolescente de uma comunidade de Salvador que foi descoberta em uma fila de distribuição de cestas básicas.