Connect with us

Famosos

Andressa Urach rebate comentário e diz que votará em Jair Bolsonaro: “sou bolsominia e vou votar nele”

Publicado

em

Andressa Urach causou polêmica nesta terça-feira (06) ao se posicionar a favor do presidente Jair Bolsonaro. Ao ser chamada de “bolsominion arrependida” por uma ex-colega Miss Bumbum, a modelo fez questão de responder via Instagram Stories e afirmar que votará em Bolsonaro nas próximas eleições.

“Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então, vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum Brasil. E não sou bolsominia arrependida. Eu sou bolsominia e vou votar nele na próxima eleição! No Lula eu nunca vou votar!”, escreveu.

Polêmica, Andressa Urach havia se convertido e fazia parte da Universal. No entanto, há alguns meses a artista deixou de frequentar a igreja alegando que foi mal tratada pelos fiéis, além de fazer declarações dizendo que o lugar era preconceituoso e tóxico. Urach chegou a abrir processo contra a igreja Universal para reaver os mais de 2 milhões de reais que havia doado para a instituição.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending