Connect with us

Filmes

“Aniquilação” | Filme da Netflix protagonizado por Natalie Portman ganha novo trailer, pôster e data de estreia

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (22) o trailer e pôster da produção protagonizada por Natalie Portman, “Aniquilição”. O filme é baseado na campeã de vendas e aclamada trilogia de livros “Comando Sul” escrita por Jeff Vandermeer e estreia em 12 de março.

O longa conta a história de Lena (Natalie Portman), uma bióloga e ex-soldada, que se junta a quatro mulheres numa missão para desvendar o que aconteceu com o seu marido dentro da Área X, que foi isolada do resto do mundo e onde criaturas e fenômenos bizarros apagaram todos os vestígios da presença humana, exceto um misterioso farol. A equipe da expedição é composta por uma bióloga, uma antropóloga, uma topógrafa e uma psicóloga, e o livro aborda a reação das quatro personagens aos fenômenos da região.

Durante a gravação de um podcast sobre o livro, Vandermeer revelou que já assistiu a uma versão não finalizada do filme e que ficou muito surpreso com o resultado final. “É ainda mais surreal do que o livro. (…) O final é tão surpreendente que acredito que o público continuará falando sobre ele por anos. Visualmente, é incrível.”, disse o autor.

O filme terá direção e roteiro de Alex Garland (do vencedor do Oscar Ex-Machina) e também estarão no elenco Oscar Isaac (Star Wars – O despertar da força), Jennifer Jason Leigh (Os oito odiados), Tessa Thompson (Westworld), Tuva NovotnyGina Rodriguez (da série Jane the Virgin).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending