Connect with us

Música

Anitta levará fãs para a premiere de “Boys Don’t Cry” nos cinemas

Publicado

em

anitta boys dont cry sorteio

O videoclipe de “Boys Don’t Cry”, o novo single de Anitta, será exibido nos cinemas e a cantora irá sortear fãs para conferir o projeto, em primeira mão, em salas do Rio de Janeiro e São Paulo. A música chega a todas as plataformas de digitais nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 21h.

Para concorrer aos sorteios referentes ao território nacional, os fãs devem realizar o pré-save da música, preencher o formulário disponibilizado pelo QG da Anitta, a central de fãs da artista, e se inscrever. O resultado será disponibilizado no dia 26 de janeiro. O formulário completo, com as regras para participação, está disponível na rede social oficial do QG.

Além disso, a dona do sucesso “Faking Love” preparou uma experiência exclusiva para os fãs. Os anitters terão que escapar de um date ruim e assustador em apenas 60 minutos, dentro de uma sala que simula um dos cenários do clipe, nas cidades de São Paulo e Miami. 

O clipe de “Boys Don’t Cry” foi idealizado por Anitta e cheio de referências cinematográficas como “TItanic”, “Beetlejuice”, “Priscilla: Rainha do Deserto”, “Noiva em Fuga”, “Harry Potter” e “Meu Namorado é um Zumbi”. A direção do audiovisual ficou por conta de Christian Breslauer, que já trabalhou com Lil Nas X, Doja Cat e The Weeknd, e estará disponível no YouTube da cantora no dia 28 de janeiro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending