Connect with us

Cobertura de Shows

Anitta celebra cultura brasileira em show repleto sucessos no Coachella

A brasileira foi aclamada pela mídia internacional e pelos internautas

Publicado

em

anitta coachella
(Foto: Divulgação/Captura De Tela)

Anitta realizou na última sexta-feira (15) o tão aguardado show no festival Coachella. Com um espetáculo repleto de momentos marcantes, a cantora celebrou o Brasil e a cultura do país em todos os momentos, desde o look com as cores da bandeira até o cenário. 

O repertório contou com os maiores sucessos da artista, incluindo hits em inglês, português e espanhol. “Vai Malandra”, “Bola Rebola”, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry”, “Downtown”, “Envolver”, “Movimento da Sanfoninha” foram algumas das canções performadas pela artista, que agitou o público com um espetáculo repleto de coreografia e momentos icônicos.

Para a abertura do show, Anitta convidou Snoop Dogg e recriou a cena inicial do clipe “Beautiful”, do rapper em parceria com Pharrell Williams. A produção gravada no Brasil teve pontos turísticos do Rio de Janeiro como cenário e foi lançado em 2002, sendo um dos maiores sucessos de Dogg.

A abertura serviu de introdução para “Onda Diferente”, sucesso dos artistas em parceria com Ludmilla. Além de Dogg, Saweetie também subiu ao palco para cantar os versos de “Faking Love” e Diplo comandou o Baile de Favela encabeçado por Anitta no palco do festival. 

Nas redes sociais, a apresentação de Anitta teve grande repercussão e foi comentada por diversos internautas, que colocaram a tag “ANICHELLA” entre os trending topics. Inclusive, a tag, que mistura o nome da artista e com o do festival, esteve entre os assuntos mais comentados do dia e o número de menções só aumentou com a proximidade do show da brasileira no evento.

“Anitta celebrou o Brasil e a suas culturas no Coachella. Trouxe o pandeiro, o som na capoeira, o funk e tudo que a música brasileira pode proporcionar de diverso. Apresentação, na minha concepção, impecável. Temos que nos orgulhar muito dela.”, disse Jonas Di Andrade, do Voz das Comunidades.

“Ainda em choque com Anitta no Coachella: o palco, cenário, os figurinos, o balé, a presença à vontade dela, a representação do Brasil no palco. Teve moto, paredão, capoeira, bate-bola, funk, português, inglês, espanhol, movimento sanfoninha, Diplo, Snoop Dogg, Saweetie. HISTÓRICO!”, comentou a jornalista Foquinha.

O show da cantora também foi assunto entre o público internacional, tendo sido elogiado por diversos internautas nas redes sociais, além de ter virado pauta em diversos veículos, como Just Jared, Billboard e Rolling Stone. “Anitta no Coachella é a melhor performance que já vi em muito tempo”, disse Emilia.

+ “Versions Of Me” | Anitta lança tão aguardado 5º disco da carreira; ouça!

“Apresentação elaborada, ampla e sexy”, escreveu a Variety. “O movimento de assinatura de Anitta alcançará um público totalmente novo como parte de seu histórico set”, descreveu a Spin. “Anitta, a maior artista brasileira do mundo atualmente, trouxe um gostinho do Rio para o palco do Coachella”, analisou o Los Angeles Times.

O show de Anitta no Coachella é mais um dos grandes e importantes passos da artista na consolidação da carreira internacional, além de uma enorme conquista para brasileira. A apresentação não só homenageia o Brasil e a cultura do país, mas também celebra a própria trajetória da carioca, que é motivo de orgulho para fãs e admiradores. Anitta retorna ao palco do festival deste ano na próxima sexta-feira, 22 de abril, para mais um show.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending