Connect with us

Música

Anitta exalta a beleza dos cariocas e fala da própria história no clipe de “Girl From Rio”; assista!

Publicado

em

Crédito: Mar+Vin

Anitta lançou nesta sexta-feira (30) o tão aguardado videoclipe do single “Girl From Rio”, carro chefe do quinto disco da carreira. A produção ilustra a letra da música, que traz a perspectiva do Rio de Janeiro pelo olhar da carioca, além da a própria história da cantora.

Composta e produzida em conjunto com Stargate, RAYE e Gale, Anitta fala sobre aspectos que viu e vivenciou durante toda a vida. Além disso, “Girl From Rio” é uma das produções mais biográficas da carreira e um convite para que o mercado internacional possa a conhecer melhor. Em um dos versos, a carioca comenta sobre a descoberta de um novo irmão e no clipe a cantora traz integrantes da família.

O clipe de “Girl From Rio” foi dirigido por Giovanni Bianco, que é reconhecido internacionalmente por trabalhos como diretor de criação no mercado da moda e audiovisual. A parceria de Anitta e Giovanni começou com o álbum “Bang”, de 2015, e se estende até hoje. 

“Uma parceria de confiança! Ela sabe muito bem o que ela quer e eu também. Facilita o fato que temos uma relação de sinceridade e de respeito um pelo outro, ela é muito inspiradora, isso me fascina”, conta a cantora sobre a relação com Bianco.

Bianco já trabalhou para grandes marcas, como Miu Miu, Versace, Dolce & Gabbana, contribuições editoriais para a V Magazine, direção criativa para a VOGUE e colaborações com grandes artistas como Madonna, que inclui capa de álbum e tours globais.

“Para conseguir traduzir todo esse sentido e essa história em música, eu contei com o apoio de time de amigos, que também são compositores internacionalmente reconhecidos. Eu sou muito grata a esses amigos por estarem comigo nesse momento tão importante na minha carreira. Juntos fizemos ‘Girl From Rio'”, comenta Anitta.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending