Aposta do público e da crítica na cantora ao prêmio se destaca em relação a outros artistas como Latto e Wet Leg
Atenção: este conteúdo foi publicadoO Grammy Awards realiza neste domingo (5) a cerimônia de entrega de estatuetas aos vencedores deste ano e a edição será mais que especial para os brasileiros. Isso porque Anitta está indicada na categoria Artista Revelação, sendo a segunda vez na história que uma mulher brasileira é indicada ao maior prêmio internacional de música.
Dados do time de Big Data da plataforma global de publicidade MGID mostram que o interesse dos internautas é 1000% maior em Anitta se comparado a outros artistas indicados, como Latto e Wet Leg, que aparecem respectivamente em segundo e terceiro lugar na busca dos internautas.
Não é só o público que está apostando na cantora, a crítica parece bem favorável a indicação de Anitta como artista revelação, incluindo a conceituada publicação do meio artístico Billboard. A publicação dividiu os indicados em três categorias. São aqueles que têm “pequena chance de ganhar“, os “improváveis” e os “principais candidatos“, estando a Anitta nesta última.
Entre as músicas que despertaram maior número de acessos e de matérias em portais destacam-se “As It Was”, de Harry Styles, música que viralizou nas redes sociais, seguida em segundo lugar, praticamente empatados “Break My Soul”, de Beyoncé, e “About Damn Time”, de Lizzo.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro