Connect with us

Famosos

Anna Kendrick comenta sobre gravações de “Crepúsculo”: “Tão frio e miserável”

Publicado

em

NOELLE DISNEU PLUS MOVIE ANNA

Anna Kendrick falou mais dos bastidores da saga “Crepúsculo” em especial para a revista Vanity Fair. A atriz, que interpretou a personagem Jessica Stanley nos longas, contou detalhes sobre as gravações dos filmes da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer.

Kendrick começa falando sobre como foi gravar o primeiro filme da franquia. “O primeiro filme nós filmamos em Portland, Oregon, e eu me lembro do ser tão frio e miserável”, contou fazendo referência ao clima. Além de Kendrick, Taylor Lautner e Nikki Reed também já falaram sobre a chuva e o frio que passaram nas filmagens, o que os deixaram doentes durante grande parte das gravações.

Lembro do meu tênis estar completamente encharcado e o meu sentimento de ‘Sabe, esse é realmente um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza de que seríamos amigos em algum momento diferente, mas quero matar todo mundo’”, completou falando sobre como o clima já estava a deixando mal humorada.

Sobre os colegas de elenco, a atriz conta que a rotina de gravações, assim como o clima, fez com que os atores se aproximassem ainda mais.“Havia algo semelhante à experiência de passar por um trauma com outras pessoas. É como você imagina pessoas que sobreviveram a um sequestro e ficam ligadas para o resto da vida”, comparou. “Eu não sei por qual razão, mas o clima não estava tão intenso. A gente já conhecia uns aos outros um pouco melhor”, contou sobre o segundo filme, “Lua Nova”.

Em “Eclipse“, a personagem de Anna foi a escolhida para fazer um discurso a turma na formatura e escolheu falar sobre futuro e decisões erradas. Sobre a cena, a artista conta que recebeu elogios. “Eu juro por Deus, o que está acontecendo é que você está olhando pra reação da Kristen ao discurso e isso é o que está te emocionando. Porque eu estava tipo ‘Eu fiz direito, mas eu apenas li o discurso’.”, explicou a atriz. “As pessoas falavam ‘Esse discurso é tão incrível!’. E eu ficava ‘Não! É apenas ela que é ótima atriz!’”, finalizou.

Kendrick falou também da cena do casamento de Bella Swan e Edward Cullen, a última da personagem. “Era a última cena que estava sendo filmada pra todo mundo, e eu chego lá depois de trabalhar uma ou duas semanas, e todo o resto tinha dado seu sangue e suor para o projeto durante meses. Aí eu cheguei e disse ‘Galera, nós conseguimos! Acabou!’”, disse.

Além do cinema, Anna Kendrick também é estrela da série “Love Life”. A artista é reconhecida também pela atuação no longa “A Escolha Perfeita” (The Pitch Perfect), que possui três filmes e é um dos maiores e mais notáveis trabalhos da artista, tendo arrecadado mais de 200 milhões de dólares.

Trending