Connect with us

Famosos

Anna Kendrick comenta sobre gravações de “Crepúsculo”: “Tão frio e miserável”

Publicado

em

Anna Kendrick falou mais dos bastidores da saga “Crepúsculo” em especial para a revista Vanity Fair. A atriz, que interpretou a personagem Jessica Stanley nos longas, contou detalhes sobre as gravações dos filmes da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer.

Kendrick começa falando sobre como foi gravar o primeiro filme da franquia. “O primeiro filme nós filmamos em Portland, Oregon, e eu me lembro do ser tão frio e miserável”, contou fazendo referência ao clima. Além de Kendrick, Taylor Lautner e Nikki Reed também já falaram sobre a chuva e o frio que passaram nas filmagens, o que os deixaram doentes durante grande parte das gravações.

Lembro do meu tênis estar completamente encharcado e o meu sentimento de ‘Sabe, esse é realmente um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza de que seríamos amigos em algum momento diferente, mas quero matar todo mundo’”, completou falando sobre como o clima já estava a deixando mal humorada.

Sobre os colegas de elenco, a atriz conta que a rotina de gravações, assim como o clima, fez com que os atores se aproximassem ainda mais.“Havia algo semelhante à experiência de passar por um trauma com outras pessoas. É como você imagina pessoas que sobreviveram a um sequestro e ficam ligadas para o resto da vida”, comparou. “Eu não sei por qual razão, mas o clima não estava tão intenso. A gente já conhecia uns aos outros um pouco melhor”, contou sobre o segundo filme, “Lua Nova”.

Em “Eclipse“, a personagem de Anna foi a escolhida para fazer um discurso a turma na formatura e escolheu falar sobre futuro e decisões erradas. Sobre a cena, a artista conta que recebeu elogios. “Eu juro por Deus, o que está acontecendo é que você está olhando pra reação da Kristen ao discurso e isso é o que está te emocionando. Porque eu estava tipo ‘Eu fiz direito, mas eu apenas li o discurso’.”, explicou a atriz. “As pessoas falavam ‘Esse discurso é tão incrível!’. E eu ficava ‘Não! É apenas ela que é ótima atriz!’”, finalizou.

Kendrick falou também da cena do casamento de Bella Swan e Edward Cullen, a última da personagem. “Era a última cena que estava sendo filmada pra todo mundo, e eu chego lá depois de trabalhar uma ou duas semanas, e todo o resto tinha dado seu sangue e suor para o projeto durante meses. Aí eu cheguei e disse ‘Galera, nós conseguimos! Acabou!’”, disse.

Além do cinema, Anna Kendrick também é estrela da série “Love Life”. A artista é reconhecida também pela atuação no longa “A Escolha Perfeita” (The Pitch Perfect), que possui três filmes e é um dos maiores e mais notáveis trabalhos da artista, tendo arrecadado mais de 200 milhões de dólares.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

CCXP4 horas atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes6 horas atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows6 horas atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries24 horas atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP1 dia atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP1 dia atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música1 dia atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...

CCXP2 dias atrás

Sony Pictures não irá participar da CCXP22

A CCXP anunciou na última sexta-feira (25) que a Sony Pictures não irá mais participar da edição deste ano do...

CCXP2 dias atrás

Warner Bros Games terá painel de “Hogwarts Legacy” na CCXP22

Fãs da franquia Wizarding World podem esperar por grandes novidades nessa edição da CCXP22. A Warner Bros. Games promoverá no...

Notícias2 dias atrás

Copacabana Palace celebra Réveillon 2023 com tradicional festa e grande experiência gastronômica

O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, irá promover mais uma edição da tradicional festa de Réveillon para comemorar a chegada...