Neste sábado, Jão deu início a “Turnê Anti-Heroi” no Vivo Rio. Com a casa de shows lotada, o cantor iniciou sua apresentação com a música “Triste Pra Sempre”, surpreendendo o público presente com a escolha. O artista reuniu um total de quatro mil fãs, o dobro desde sua primeira vinda a capital com a “Turnê Lobos“.
Os dois primeiros shows da primeira turnê aconteceram exatamente há um ano atrás, em outubro do ano passado, no Teatro Riachuelo. Conseguimos notar nitidamente a evolução do artista, que se entregou ao público presente por cerca de uma hora, além de trazer um cenário mais inovador que as apresentações de 2018.
+ Pentatonix apresenta show cheio de energia em estreia no Rio de Janeiro
Ainda fazendo a comparação, neste último show o cantor se apresentou apenas com músicas autorais. O foco foi no novo álbum, o “Anti-Heroi”, lançado nesse mês. Os sucessos antecessores não ficaram de lado, sendo responsáveis pelas partes mais animadas do show. O que caiu da setlist, de lá pra cá, foram os covers. Confira a lista completa:
- Triste Pra Sempre
- Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
- Lindo Demais
- Me Beija Com Raiva
- A Última Noite
- Você Vai Me Destruir
- Ainda Te Amo
- Louquinho
- Barcelona
- A Rua
- Hotel San Diego
- Enquanto Me Beija
- 🙁 (Nota De Voz 8)
- Imaturo
- Fim de Festa
- Vou Morrer Sozinho
- VSF
O projeto, descrito pelo próprio como um álbum “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”, tem uma pegada mais intimista. Por conta disso, o paulista acabou se emocionando em algumas canções, recebendo todo o apoio dos fãs. Em “Nota De Voz 8“, por exemplo, o artista contou que seria muito difícil cantar tal faixa, mas que tentaria por conta da turnê.
Algo que pudemos notar também, foi a paixão do Jão pelo Rio de Janeiro, já registrada em outras passagens do cantor pela cidade. Além de dizer que toda vinda a capital carioca é uma experiência, o cantor não poupou elogios aos fãs e a energia do público presente.
“Para mim é incrível ter a primeira data da turnê no Rio de Janeiro, nessa cidade que me abraçou muito desde o começo da minha carreira. Muito obrigado a cada um de vocês aqui hoje“, agradeceu o cantor logo no início do show.
“Eu fiz esse álbum de uma maneira muito sincera, para tirar muita coisa de dentro de mim“, disse Jão sobre seu álbum e continuou falando do show: “E para ser bem honesto, eu me sinto um pouco egoísta, porque eu uso vocês, uso esse show e esse momento para me curar, para curar as coisas aqui de dentro.“
A “Turnê Anti-Herói” conta com mais 23 apresentações na agenda. Seguindo o Rio, tem show marcado em Ribeirão Preto, dia 31/10, Belo Horizonte, dia (01/11), São Paulo, dia 02/11, e Porto Alegre, dia 09/11. O cantor se apresentará em todas as regiões do Brasil e tem datas marcadas até abril de 2020. Acreditamos inclusive que novas datas podem ser adicionadas em breve.
A última apresentação, divulgada até então, acontecerá no Lollapalooza. O festival acontece entre os dias 3 e 5 de abril do ano que vem e teve o line-up divulgado recentemente. Além do Jão, nomes nacionais, como Ludmilla e Pabllo Vittar, e internacionais, como Lana del Rey, Gwen Stefani e Charli XCX, também se apresentarão.
A cobertura completa do show você pode conferir lá em nosso Instagram!
SERVIÇO: TURNÊ ANTI-HERÓI
Datas e cidades futuras
Para informações sobre outras apresentações, acesse o site oficial do Jão ou a página da turnê no Facebook.