in

“Anti-Herói” | Jão estreia turnê com casa de shows lotada no Rio de Janeiro

Neste sábado, Jão deu início a “Turnê Anti-Heroi” no Vivo Rio. Com a casa de shows lotada, o cantor iniciou sua apresentação com a música “Triste Pra Sempre”, surpreendendo o público presente com a escolha. O artista reuniu um total de quatro mil fãs, o dobro desde sua primeira vinda a capital com a “Turnê Lobos“.

Os dois primeiros shows da primeira turnê aconteceram exatamente há um ano atrás, em outubro do ano passado, no Teatro Riachuelo. Conseguimos notar nitidamente a evolução do artista, que se entregou ao público presente por cerca de uma hora, além de trazer um cenário mais inovador que as apresentações de 2018.

+ Pentatonix apresenta show cheio de energia em estreia no Rio de Janeiro

Ainda fazendo a comparação, neste último show o cantor se apresentou apenas com músicas autorais. O foco foi no novo álbum, o Anti-Heroi, lançado nesse mês. Os sucessos antecessores não ficaram de lado, sendo responsáveis pelas partes mais animadas do show. O que caiu da setlist, de lá pra cá, foram os covers. Confira a lista completa:

  1. Triste Pra Sempre
  2. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
  3. Lindo Demais
  4. Me Beija Com Raiva
  5. A Última Noite
  6. Você Vai Me Destruir
  7. Ainda Te Amo
  8. Louquinho
  9. Barcelona
  10. A Rua
  11. Hotel San Diego
  12. Enquanto Me Beija
  13. 🙁 (Nota De Voz 8)
  14. Imaturo
  15. Fim de Festa
  16. Vou Morrer Sozinho
  17. VSF

O projeto, descrito pelo próprio como um álbum “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”, tem uma pegada mais intimista. Por conta disso, o paulista acabou se emocionando em algumas canções, recebendo todo o apoio dos fãs. Em “Nota De Voz 8“, por exemplo, o artista contou que seria muito difícil cantar tal faixa, mas que tentaria por conta da turnê.

Algo que pudemos notar também, foi a paixão do Jão pelo Rio de Janeiro, já registrada em outras passagens do cantor pela cidade. Além de dizer que toda vinda a capital carioca é uma experiência, o cantor não poupou elogios aos fãs e a energia do público presente.

Para mim é incrível ter a primeira data da turnê no Rio de Janeiro, nessa cidade que me abraçou muito desde o começo da minha carreira. Muito obrigado a cada um de vocês aqui hoje“, agradeceu o cantor logo no início do show.

Eu fiz esse álbum de uma maneira muito sincera, para tirar muita coisa de dentro de mim“, disse Jão sobre seu álbum e continuou falando do show: “E para ser bem honesto, eu me sinto um pouco egoísta, porque eu uso vocês, uso esse show e esse momento para me curar, para curar as coisas aqui de dentro.

A “Turnê Anti-Herói” conta com mais 23 apresentações na agenda. Seguindo o Rio, tem show marcado em Ribeirão Preto, dia 31/10, Belo Horizonte, dia (01/11), São Paulo, dia 02/11, e Porto Alegre, dia 09/11. O cantor se apresentará em todas as regiões do Brasil e tem datas marcadas até abril de 2020. Acreditamos inclusive que novas datas podem ser adicionadas em breve.

A última apresentação, divulgada até então, acontecerá no Lollapalooza. O festival acontece entre os dias 3 e 5 de abril do ano que vem e teve o line-up divulgado recentemente. Além do Jão, nomes nacionais, como Ludmilla e Pabllo Vittar, e internacionais, como Lana del ReyGwen Stefani e Charli XCX, também se apresentarão.

A cobertura completa do show você pode conferir lá em nosso Instagram!


SERVIÇO: TURNÊ ANTI-HERÓI

Datas e cidades futuras
Para informações sobre outras apresentações, acesse o site oficial do Jão ou a página da turnê no Facebook.

Pentatonix apresenta show cheio de energia em estreia no Rio de Janeiro

Revelando o mundo internacional do crime, McMafia estreia nesta segunda no AXN