Connect with us

Séries

Anya Chalotra e Freya Allan falam sobre evolução da Yennefer e Ciri na 2ª temporada “The Witcher”; confira!

Publicado

em

A Netflix e a CDPR realizaram na última sexta-feira (09) a primeira edição do WitcherCon, evento especial da franquia “The Witcher”. A ocasião contou com a presença do elenco e foram revelados materiais exclusivos da segunda temporada da série, que chega ao catálogo da plataforma de streaming em 17 de dezembro.

Anya Chalotra e Freya Allan, que vivem Yennefer de Vengerberg e Princesa Cirilla de Cintra, respectivamente, analisaram a jornada das personagens até agora e revelam o que os fãs poderão esperar para a nova temporada. Yennefer e Ciri passaram por muitas mudanças e desafios nos episódios já disponíveis na Netflix, mas a evolução das personagens está apenas começando.

Freya explicou que veremos Ciri em cenas de treinamento nesta temporada: “[Treinar] foi uma das coisas que mais me entusiasmou sobre a segunda temporada porque eu adoro fazer isso. Eu amo a equipe de dublês e que cuida das manobras e acrobacias. Temos as melhores pessoas envolvidas, elas são muito divertidas e conseguem tirar o melhor de você. Mas sim, Ciri começa a treinar e de fato se torna uma de suas principais motivações. Ela é muito determinada, realmente quer ser uma grande lutadora e uma feiticeira.”

Anya contou sobre o que mais gosta na sua personagem, Yennefer: “Eu diria que, para ela, se há vontade, há uma forma de ser feito. Ela é uma sobrevivente e adoro isso. Essa seria minha característica favorita nela. Mas há muitos traços que adoro. Acabamos nos tornando bastante parecidas. Nós nos completamos, eu acho.”

+ “The Witcher”: segunda temporada ganha data de estreia e imagens oficiais; saiba mais!

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending