Connect with us

Música

Após ‘Bola Rebola’, J Balvin propõe nova parceria com Anitta

Publicado

em

J Balvin e Anitta

Com “Ginza (Remix)”, “Machika”, “Bola Rebola” e o sucesso internacional “Downtown” em seus catálogos, J Balvin e Anitta podem ter uma nova colaboração musical. Os rumores ganharam força nesta segunda-feira (23) após o colombiano realizar uma transmissão ao vivo no Instagram com o cantor panamenho Sech e sugerir uma canção entre os três. 

Dono de uma das discografias de maior sucesso da américa latina, Sech atualmente conta com mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já trabalhou com nomes como Ozuna, Daddy Yankee, Bad Bunny e Anuel AA. Em abril do ano passado, lançou seu segundo álbum de estúdio “Sueños”, alcançando a terceira posição na parada Billboard Top Latin Albums e foi indicado como “Melhor Álbum de Música Urbana” no Gammy Latino 2019.

Para a alegria dos fãs, quem também participou da live de Balvin foi Anitta, que além de ensinar o amigo a montar algumas frases em português, ainda arrancou elogios do artista. “Vocês viram a Anitta? A rainha indiscutível do Brasil, alguém que eu amo muito e que para mim é uma irmã”, declarou. 

Enquanto a possível parceria não é confirmada, o público pode conferir “Colores”, mais recente trabalho de J Balvin, em todas as plataformas digitais. Lançado na semana passada, o disco já se consagra como uma das maiores estreias do ano com incríveis 15,7 milhões de streams em 24 horas, sem contar os singles trabalhados anteriormente. Além disso, o astro latino está com dez músicas do álbum no Top 200 global do Spotify, sendo “Rojo” a melhor posicionada (14º). 

Trending