Connect with us

Filmes

Após “O Date Perfeito”, Noah Centineo dará vida ao herói He-Man nos cinemas

Publicado

em

Nesta segunda-feira (29), o ator norte-americano Noah Centineo aproveitou sua participação no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, para dar fim às especulações a respeito de uma possível interpretação de He-Man no novo filme de “Mestres do Universo”. “Estou muito empolgado, é uma grande oportunidade”, confirmou a estrela sem muitos detalhes.

Mundialmente conhecido por seus papéis apaixonantes em comédias românticas e clichês adolescentes da Netflix, Noah se prepara para dar vida ao musculoso herói da animação de 1983. “Acho que tenho uma tendência estranha de ficar de cueca”, comentou a estrela de “Para Todos os Garotos que Já Amei” ao ser questionada sobre ensaio polêmico para a marca Calvin Klein.

A adaptação dos quadrinhos que originalmente surgiu como uma linha de brinquedos será comandada pelos diretores Aaron e Adam Nee e seguirá a história representada no desenho de televisão, mostrando a luta de He-Man contra o vilão Esqueleto para tentar proteger o Castelo de Grayskull. Mas não para por aí, o longa também contará com a ajuda dos roteiristas americanos Art Marcum e Matt Holloway, que escreveram o filme de super-herói “Homem de Ferro” e o de ação “Punisher: War Zone”.

Em 2009, a Sony Pictures conseguiu os direitos autorais do conto e, desde então, vem tentando produzir um reboot cinematográfico. No entanto, segundo informações divulgadas no “Exhibitor Relations”, a estreia da superprodução prevista para Dezembro deste ano precisou ser adiada para 2020.

Confira a sinopse divulgada pelo programa  “The Hashtag Show”:

“No filme vindouro, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra. Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai… até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!”

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending