Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Atração da festa Chá da Alice, Pabllo Vittar canta os maiores sucessos da carreira no Circo Voador

Publicado

em

PABLLO VITTAR CIRCO VOADOR

Atração especial do Carna Chá, da festa Chá da Alice, Pabllo Vittar subiu ao palco do Circo Voador na madrugada deste sábado (22) e levou ao público todos os maiores sucessos da carreira em um show cheio de animação e coreografia, que faz parte da agenda de Carnaval da artista.

No repertório da artista estavam as faixas que consolidaram a drag queen como uma das artistas mais influentes do país, como “Problema Seu”, “Garupa”, “Sua Cara”, “Open Bar”, “Amor de Que” e “Parabéns”. Outro destaque da noite, foi a primeira apresentação ao vivo da canção lançada recentemente para a campanha da Coca Cola, “Clima Quente”.

O show também faz parte da turnê NPN 2.0, que leva nome do álbum mais recente da artista, o “Não Para Não”, e reúne algumas das músicas mais queridas pelos fãs. Além disso, o show conta com muita coreografia e momentos icônicos, como um cover de “Kill This Love”, do grupo de K-pop Blackpink.

Um dos momentos mais especiais da noite foi em “Trago Seu Amor de Volta”, faixa em que conta com a colaboração e Dilsinho, e que foi cantada mais alto pelo público. A canção em colaboração com o dono de “Refém” e “Péssimo Negócio” não foi escolhida como single, mas caiu no gosto dos fãs e acabou sendo acrescentada na setlist da turnê.

Nos próximos meses, a agenda de Pabllo Vittar conta com uma série de apresentações em festivais internacionais, como Mardi Gras PartyLollapalooza ChileLollapalooza ArgentinaSala Del Museo, Happy Ending FestFestival Estéreo Picnic. Além disso, Vittar também é atração do Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, e do Coachella, nos dias 11 e 18.

O Carna Chá também contou com a presença dos DJs Gui Serrano, Luan Poffo e Ju de Paiva, que agitaram a noite com o melhor do pop, funk e axé. Não é a primeira vez este ano que Pabllo Vittar faz parte do circuito de Carnaval da festa, tendo sido atração de trios em Belo Horizonte e São Paulo.

Trending