in

CarnaVip 2020 | Atração da festa Chá da Alice, Pabllo Vittar canta os maiores sucessos da carreira no Circo Voador

Foto: Otavio Pinheiro

Atração especial do Carna Chá, da festa Chá da Alice, Pabllo Vittar subiu ao palco do Circo Voador na madrugada deste sábado (22) e levou ao público todos os maiores sucessos da carreira em um show cheio de animação e coreografia, que faz parte da agenda de Carnaval da artista.

No repertório da artista estavam as faixas que consolidaram a drag queen como uma das artistas mais influentes do país, como “Problema Seu”, “Garupa”, “Sua Cara”, “Open Bar”, “Amor de Que” e “Parabéns”. Outro destaque da noite, foi a primeira apresentação ao vivo da canção lançada recentemente para a campanha da Coca Cola, “Clima Quente”.

O show também faz parte da turnê NPN 2.0, que leva nome do álbum mais recente da artista, o “Não Para Não”, e reúne algumas das músicas mais queridas pelos fãs. Além disso, o show conta com muita coreografia e momentos icônicos, como um cover de “Kill This Love”, do grupo de K-pop Blackpink.

Um dos momentos mais especiais da noite foi em “Trago Seu Amor de Volta”, faixa em que conta com a colaboração e Dilsinho, e que foi cantada mais alto pelo público. A canção em colaboração com o dono de “Refém” e “Péssimo Negócio” não foi escolhida como single, mas caiu no gosto dos fãs e acabou sendo acrescentada na setlist da turnê.

Nos próximos meses, a agenda de Pabllo Vittar conta com uma série de apresentações em festivais internacionais, como Mardi Gras PartyLollapalooza ChileLollapalooza ArgentinaSala Del Museo, Happy Ending FestFestival Estéreo Picnic. Além disso, Vittar também é atração do Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, e do Coachella, nos dias 11 e 18.

O Carna Chá também contou com a presença dos DJs Gui Serrano, Luan Poffo e Ju de Paiva, que agitaram a noite com o melhor do pop, funk e axé. Não é a primeira vez este ano que Pabllo Vittar faz parte do circuito de Carnaval da festa, tendo sido atração de trios em Belo Horizonte e São Paulo.

Entrevista | Bruna Strait fala sobre ligação com o Carnaval e como lida com a agenda cheia no período de folia

Gabily e JS O Mão de Ouro se juntam em novo single; ouça “Missão Dada”!