Avril Lavigne entrega show modesto repleto de hits clássicos da carreira no Rock In Rio - Poltrona Vip

Rock In Rio

Avril Lavigne entrega show modesto repleto de hits clássicos da carreira no Rock In Rio

Publicado

em

Avril Lavigne encerrou as atividades no Palco Sunset nesta sexta-feira (09) no Rock In Rio. Com um show modesto, mas que agradou os fãs que aguardavam pela cantora desde que foi anunciada, a artista canadense fez a grande estreia neste quinto dia de festival.

A setlist do show contou com uma mistura dos grandes sucessos da carreira da artista e do disco mais recente, “Love Sux”, lançado em fevereiro. Avril já começou o show com uma das canções mais favoritas dos fãs, “Girlfriend”, e seguiu com “Bite Me”, “Complicated”, “Sk8ter Boi” e “I’m With You”.

Sem grandes surpresas, Avril interagiu pouco com o público e entregou um show consideravelmente curto. A princesa do punk rock talvez necessitasse de mais tempo no palco ou até mesmo ser transferida para o principal, tendo em vista o vasto repertório da carreira e o público que parou para assisti-la.

A segunda opção, no entanto, parece ser a mais acertada já que Avril possui uma carreira de anos e marcou uma geração com composições por vezes ousadas, como o caso de “What The Hell”, ou mais melancólicas, como “When You’re Gone”. E o público, que se reuniu aos montes em frente ao palco para assistir a ídolo, certamente concordaria com isso.

Outro ponto que impossibilitou que parte do público entrasse na vibe do show foi o volume do som. O problema continuou em outros shows e o público que estava mais afastado do palco gritava para que a produção aumentasse, mas nada foi feito.

Avril é uma grande artista e o impacto da carreira na música e na vida dos fãs é inegável. Talvez, em uma próxima edição, fosse interessante ver a cantora e compositora no palco principal, com uma produção maior e entregando os sucessos que ficaram de fora da setlist desta vez, mas ainda assim foi prazeroso assistir ao show e recordar as canções que marcaram a adolescencia.

Além de Avril Lavigne, o Palco Sunset ainda contou com shows de Jão e a parceria de Di Ferrero e Vitor Kley, que abriram as atividades neste quinto dia de Rock In Rio. O palco encantou o público também com o especial “1985: A Homenagem”, que uniu grandes nomes da música nacional a outros nomes da nova geração. O festival deste ano segue nos dias 10 e 11 de setembro. Para saber mais notícias, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile