Connect with us

Música

“Batidão Tropical”: Pabllo Vittar lança quarto álbum da carreira com covers de sucessos do forró; confira!

Publicado

em

Depois do enorme sucesso do disco “111”, Pabllo Vittar presenteou os fãs nesta quinta-feira com o tão esperado disco “Batidão Tropical”. O quarto álbum da carreira da cantora já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com nove faixas, que incluem canções autorais e releituras de grandes sucessos do forró.

“O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de ritmos do norte e nordeste, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos. Acredito que o gênero é a cara do Brasil e com sua energia, consegue trazer um pouco de alegria em um cenário difícil como o que estamos vivendo”, disse Pabllo.

O “Batidão Tropical” conta com uma tracklist que celebra e homenageia as influências da artista, que nasceu no nordeste do país e que sempre carregou consigo tais ritmos como uma das principais inspirações. Para isso, do grupo Companhia do Calypso, a artista escolheu “Ânsia”, que fala de se entregar a um novo alguém, já que não foi valorizada, “Bang Bang”, que é sobre o cupido ter acertado o coração e estar “doente” de amor, e “Zap Zum”, que narra a entrega a um novo amor sem medo de ser feliz.

Já da Banda Batidão, o hit escolhido foi “Apaixonada”, que mostra quando uma paixão toma conta de alguém. Da banda Ravelly, “Não É Papel de Homem”, é sobre as voltas que a vida dá e cada um terá o que merece e “Ultra Som”, música dançante é sobre a liberdade de curtir a vida sem barreiras.

“O Batidão Tropical é o fruto de muita pesquisa fundo nas origens da Pabllo, o que torna esse disco extremamente pessoal e importante para sua carreira – foram quase 30 músicas pré selecionadas, que fomos diminuindo o número até chegar nas 6 que temos de novas versões. Já as originais foram músicas que entravam no mesmo clima de reverência às suas origens. No fim, traçamos o passado e o presente de uma grande artista em um único trabalho”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

O disco já teve novo single revelado e o videoclipe de “Triste com T” chega nesta sexta-feira ao canal da artista no Youtube. A produção dá continuidade à história apresentada em “Ama Sofre Chora”, que foi dirigido por Flávio Verne e pela própria Pabllo, e mostra a cantora em um quarto de hotel sozinha e triste com tesão, inconformada por ter sido abandonada.

Além disso, a coreografia oficial do single será ensinada pela primeira vez na live Love Unites, agendada para o próximo domingo (27) no canal da Twitch da própria Pabllo Vittar, a partir das 15h.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending