Connect with us

Séries

“Batwoman”: Javicia Leslie assumirá o manto da heroína na nova temporada

Publicado

em

javicia leslie batwoman

Batwoman” achou a nova protagonista. O manto da heroína será assumido por Javicia Leslie (God Friended Me) na segunda temporada. A atriz é a primeira mulher preta a protagonizar uma série de super-herois na história.

“Estou extremamente orgulhosa em ser a primeira atriz preta a interpretar o papel icônico da Batwoman na televisão, e como uma mulher bissexual, estou horada em me juntar a esse programa inovador que tem sido tão pioneiro para a comunidade LGBTQIA+,” disse Leslie.

Segundo a Variety, Leslie vai assumir uma personagem original chamada Ryan Wilder. Ela é descrita como agradável, desorganizada, um pouco pateta e indomável. Ela não tem nada a ver com Kate Kane, a mulher que usou o batsuit antes dela. Sem ninguém em sua vida para manter ela nos trilhos, Ryan passou anos como traficante, se esquivando da polícia de Gotham e mascarando a dor com péssimos hábitos. Ela vive em uma van com sua planta, e é uma mulher que roubaria leite de um gato vira-lata e que também conseguiria matar alguém som suas próprias mãos. Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente talentosa e muito indisciplinada. Ela é uma (assumidamente lésbica , atlética, apaixonada, cheia de falhas e fora de qualquer esteriótipo) heroína americana.

Leslie assume o papel da personagem-título deixado por Ruby Rose, que viveu a heroína no primeiro ano da série mas preferiu abandonar a produção ao fim da temporada.

A segunda temporada de “Batwoman” está programada para estrear na emissora estadunidense The CW em janeiro. O primeiro ano da série está disponível no HBO Go.

Trending