Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Arcrebiano é eliminado com 64,89% dos votos

Publicado

em

Foto: Globo / Fábio Rocha

Com 64,89% dos votos do público, Arcrebiano foi eliminado da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil nesta terça-feira (09). O modelo disputava a permanência na casa com Juliette, que recebeu 33,23% dos votos, e Gilberto, com 1,88%.

Formação do Paredão

A formação do paredão começou na última sexta-feira, quando Arcrebiano atendeu o Big Fone e teve a missão de escolher um participante para emparedar e outro para imunizar. O brother colocou Thaís no paredão e escolheu Juliette para ser imunizada. O Big Fone tocou mais uma vez na manhã do domingo e deu a Gilberto a mesma missão. O brother escolheu emparedar Karol Conká e imunizar a amiga Sarah.

Thaís atendeu ao terceiro chamado do Big Fone na noite de domingo e teve a missão de fazer uma troca: imunidade por paredão ou vice-versa. A sister escolheu se salvar e trocou o próprio paredão pela imunidade de Juliette. Já o Arcrebiano foi o mais votado pela casa.

Como o participante indicado pelo líder não participa da prova Bate e Volta, Gilberto ficou de fora da dinâmica disputada por Karol Conká, Juliette e Arcrebiano. Karol Conká levou a melhor na prova e se livrou do paredão.

Trending