Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Arthur e Camilla de Lucas brigam por conta do castigo do monstro: “Que saco!”

Publicado

em

Após vencer a Prova do Anjo do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas escolheu os brothers Caio, Arthur e Gilberto para o Castigo do Monstro. O instrutor de crossfit ficou visivelmente chateado por conta da escolha da sister e os dois discutiram.

Camilla explicou que não escolheu Fiuk ou Pocah por que os dois cozinham:“Tá chateado e tá bolado. Mas eu tinha que puxar alguém do VIP porque se não, não teria ninguém da Xepa pra cozinhar. Espero que você não fique chateado comigo porque outras pessoas também já te deram Monstro.“, disse a influencer.

No entanto, Arthur não estava interessado na justificativa e saiu da cozinha alegando que não queria conversar. “É a minha opinião, eu fico se eu quiser.”, disse o participante. “Vai me tratar mal?”, retrucou De Lucas.

Arthur se dirige à área externa da casa e a conversa continua. “Arthur, eu nunca fui mal educada com você.”, disse Camilla. “Já, Camilla. Você tocou num assunto, numa parada de dois meses atrás e você veio falar isso no Ao Vivo pra me esculachar.”, respondeu o brother.

“Que esculachar? Eu te esculachei?”, continua De Lucas. “Uma parada que a gente conversou depois no Jogo da Discórdia você usou de novo.”, fala o instrutor. “Eu tinha um argumento, eu conversei com você, eu tinha que chegar no Jogo da Discórdia e ser coerente com as coisas que eu pensava e ponto.”, continua Camilla.

“Eu só tô chateado, porque daqui a pouco eu já tô de boa. Só isso, eu não quero tratar ninguém mal.”, disse Arthur, para dar fim à conversa. “Eu só não mereço ser tratada mal, só isso.”, diz Camilla. “Por isso que eu tô saindo de perto, porque eu me conheço.”, finaliza Arthur.

Ao fim da discussão, Camilla entrou em casa e Arthur falou sozinho: “Vai tomar no c*, que saco! Já não votou em mim? Faz isso!”. Arthur chegou a comentar com Gilberto sobre a situação de ser retirado do VIP. “Eu sei que eu eu ia para Monstro, eu não sou burro. Mas pô, me dá meu tempo. Mas é segunda vez que me tiram do VIP e eu já fui pra dez Xepa.”, disse.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending