Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Camilla de Lucas briga com Karol: “Não sou obrigada me dar bem com você”

Publicado

em

Após o desentendimento que envolveu Gilberto, Camilla de Lucas se irritou com Karol Conká na tarde deste sábado (20). A rapper disse para a influencer que ela está “do lado de lá”, como se ela desse razão a Gil, sendo que a sister afirma não presenciou todas as situações para tomar um partido.

“Você quer que eu afirme que ele (Gilberto), está errado se eu não estava em uma situação que eu não vi.”, diz Camilla. Karol continua dizendo que não irá falar mais nada. “É porque eu não estou próxima à você, você quer que eu fique do seu lado?”, questiona a influencer. “Nem quero.”, responde a rapper. “Parece.”, completa Lucas.

“Você ta me jogando numa história que eu não tô nem envolvida, Karol. Você quer que eu chegue aqui e fale ‘Ai Karol, o Gil está errado’ se eu nem estava na hora que você conversou com ele? Como eu não tô falando que você está errada, se eu não estava. Não me faça escolher um lado se eu não estava na história. Não vou ficar aqui falando que fulano é certo e errado, se eu não vi. Eu acredito no que eu vejo, porque falar todo mundo pode falar.”, diz Camilla.

O clima começa a esquentar e Karol tenta desviar e dar fim da situação, mas Camilla de Lucas continua: “A partir do momento que você usa meu nome, você vai me ouvir falar! Você quer jogar uma pessoa contra outra, só que eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não, você pode ser a Karol Conka braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também.”, diz Camilla.

Karol retruca a sister dizendo que ela está querendo competir com a pessoa errada e que ela não aguenta a “rajada”. “Eu acho que você que não aguenta rajada, aqui dentro tem essa câmera e um monte que ver tudo, eu não tenho medo de ninguém não, eu teria medo de mim porque sei o que eu faço e o que eu falo, sustenta suas gracinhas.”, completa a influencer.

Em determinado momento da discussão, Conká diz que a influencer queria competição entre duas mulheres pretas e Camilla rabateu: “Não vem levantar militância em questão de afinidade não porque eu não sou obrigada me dar bem com você.”. “Nem eu.”, retrucou Karol. “Então tá levantando pauta militante por que? Porque se fosse assim eu não me daria bem com o João. Você tá levantando militância como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você só por você ser preta.”, completou Lucas.

No quarto colorido, Camilla contou aos brothers sobre a briga com a rapper e todos apoiaram a influencer. De Lucas conversou com João logo depois no quarto cordel e refletiu sobre uma das falas de Karol. “Você ouviu a frase que ela falou ali? ‘Você mordeu a isca.’ (…) Você já tem essa info, cabe a galera agora ali interpretar do jeito que eles quiserem.”, disse o brother se referindo a quando Karol disse que plantou a semente. Camilla finaliza dizendo que não terminou a briga, pois ela é cria de Nova Iguaçu.

Trending