Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Juliette brinca com Arthur e diz que Neymar torce por ela: “Morte horrorosa a sua!”

Juliette diz que Thiaguinho, Neymar e Gabigol são da torcida dela e brothers caem na gargalhada

Publicado

em

Com a proximidade da final do Big Brother Brasil, Juliette está preocupada com as torcidas e apoio que os artistas podem ter fora da casa. A advogada revolveu fazer piada com Arthur, que é grande fã de Neymar, Gabigol e Thiaguinho, dizendo que os artistas estão torcendo para ela.

“Mas, Arthur, cê tá sabendo que o Neymar tá torcendo por mim?”, começa a advogada. “Tava sabendo não, verdade?”, completa o instrutor. “Oxente, tá todo mundo sabe já! Gabigol… Ixe, Arthur morre. Estrebucha no chão. E Thiaguinho que disse que é do meu fã clube?”, completou Juliette. O momento rendeu boas risadas dos participantes.

“Pior do que perder pra mim é saber que Thiaguinho, Gabigol e Neymar torcem por mim. É a morte horrorosa a sua!”, brincou a maquiadora. Assista abaixo:

Durante o bate papo, Arthur, Juliette e Pocah estavam comentando sobre votação e o instrutor relembrou quando votou na maquiadora dizendo que poderia estar indicando a favorita. A advogada não lembrava, ficou bastante animada e abraçou Picoli. “Como teu peito é fofinho”, disse Freire.

A conversa sobre torcidas vem sendo um dos assuntos mais comentados por Juliette, que comentou com Viih Tube anteriormente sobre o Neymar apoiar Arthur, assim como fez com Prior no BBB20. A maquiadora chegou a dizer que iria chamar Bruna Marquezine, já que Manu Gavassi ficou mais tampo na casa.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending