Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Juliette Freire é a vencedora da edição com 90% dos votos

Publicado

em

Juliette Freire foi coroada na última terça-feira (04) a vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. A advogada e maquiadora recebeu 90,15% dos votos válidos e recebeu um prêmio de 1,5 milhão de reais, além de um carro. Camilla de Lucas e Fiuk ocuparam o segundo e terceiro lugar do pódio, respectivamente.

Com uma trajetória cheia de momentos marcantes, Juliette conquistou o público e se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. A nova milionária do Brasil entrou para a história dentro e fora do programa por conta dos mais de 24 milhões de seguidores nas redes.

O discurso de Tiago Leifert relembrou palavras ditas sobre a sister durante a edição, como “caça like”, “oportunista” e tantas outras que a enfraqueceram nos primeiros dias de programa. No entanto, o apresentador também fez questão exaltar a participante que Juliette foi e de contar para a advogada o número de seguidores.

“Você nunca esteve sozinha em nenhum momento e você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar.”, disse.

Dona de uma das contas do Instagram de maior engajamento das redes, o perfil de Juliette continua crescendo em seguidores e ultrapassou os 24 milhões antes mesmo do programa chegar ao fim. Juliette Freire irá seguir o cronograma de participações em programas da Globo.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending