Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Juliette excede tempo no queridômetro e Lumena briga com a sister

Publicado

em

Juliette ultrapassou o tempo no raio-x e gerou confusão no Big Brother Brasil na manhã desta quinta-feira (28). A sister esqueceu que a atividade obrigatória era cronometrada e a situação deixou Lumena, Nego Di, Pocah e Lucas sem tempo para utilizar o confessionário e participarem da dinâmica.

A advogada acreditou que deveria justificar cada emoji no queridômetro e acabou excedendo o limite de tempo, até que foi alertada pelos outros brothers. “Não pensei que tinha tempo. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês”, afirmou Juliette. “Eu vou me lascar, eu não vou saber jogar isso aqui não”, comentou emocionada à Karol Conká.

Lumena ficou bastante chateada com a situação e desabafou com a sister. “Eu estou aqui, de verdade, controlando as minhas emoções. Uma premissa básica para mim, nessa primeira semana, é entender. Velho, eu vou respeitar, são 20 pessoas.”, disse.

“Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho”, completou.

Visivelmente emocionada, Juliette ouviu o que os outros participantes tinham a dizer e completou falando que tinha completa consciência do erro que cometeu. “Consciência do que eu fiz aqui eu tenho. Antes de alguém me julgar, sabe? […] Eu mesma tô me julgando por isso.”, disse a sister, que foi consolada por Sarah.

O raio-x é uma tarefa diária e que todos os participantes devem fazer ou perdem 500 estalecas, que é o dinheiro utilizado para comprar alimentos na casa. Para conferir mais detalhes do Big Brother Brasil, acompanhe nosso site ou as redes sociais.

Trending