Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Karol Conká briga com Carla Diaz: “Falsa do car*lho”

Publicado

em

Durante a festa Holi Festival, Karol Conká se desentendeu com Carla Diaz na madrugada deste domingo (07), no Big Brother Brasil. A sister acreditava que Diaz estava interessada em Arcrebiano, com quem a rapper ficou na festa anterior. Conká confessou que estava com vontade de sair do programa.

A confusão teve início na festa, quando Karol insistiu que o motivo de Carla não estar interessada em Arthur, que já demonstrou interesse nela, é que a atriz queria ficar com Arcrebiano. Diaz desmentiu e disse que entre os dois são muito amigos, mas Conká insistiu e disse que o caminho estava livre, já que não ia ficar mais com o modelo.

Após desistir da festa, Carla foi conversar com Thaís e desabafou: “Nunca me envolvi com ninguém que estivesse em um relacionamento. É muito veneno sendo destilado por todos os cantos. Isso magoa muito. Eu estava em outra vibe e aí brocha total fazer qualquer coisa aqui”, disse.

“Ela disse que achou que eu estava de olho em outra pessoa, que eu não flechava ele porque estava de olho no Bil. De onde [saiu] isso? É muito grave mexer com isso”, completou a atriz. “Quis interferir comigo e Karol, que estava tudo bem. E ela cheia de caraminhola na cabeça. Se eu não fosse falar com ela, não sei se ela teria vindo falar comigo. É muita gente ruim”.

No Quarto Colorido, Conká confronta Carla Diaz: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”, disse a curitibana. A atriz, que estava deitada, pergunta: “Você está doida?”. “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, disse a rapper.

A paulista pergunta, novamente: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”. Karol Conká declara: “Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla”, disse Karol. “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez”, completou.

Revoltada, a rapper ainda disse que queria deixar o jogo. “Isso aqui é uma loucura. Eu não preciso passar por isso, eu não preciso provar nada para vocês. Eu não sou atriz. Acreditem na mina então!”, disse a cantora na área externa da casa. Eu não tô mais aguentando. Quer me ver puta? É alguém se fingir para os outros. Agora ela vai atrás do Arthur? Que engraçado”, declarou Karol.

“Eu não consigo, pra mim tá chato. E a cada dia que eu vou ficando aqui, vai ficando mais chato. Aqui me transforma em algo que eu não sou. Eu me sinto usada”, acrescentou a rapper. “Aqui é outra proporção. Eu não preciso viver isso. Eu quero viver a minha vida simples, eu não preciso estar nesse rolê. Admiro vocês e abençoo, mas eu não quero. E a cada dia eu vou mostrar uma Karol que não é”.

Após conversas com outros participantes, Carla Diaz e ganhou apoio de Camilla de Lucas, que pediu para que a atriz abrisse os olhos, e Thais e Viih Tube, que defenderam Diaz das acusações de Conká e tentaram minimizar a confusão, mas sem sucesso. Para conferir o resumo do que aconteceu durante toda a noite, clique aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending