Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Karol Conká faz comentário sobre Thelma e campeã responde: “Quem nasceu pra 21 nunca será 20”

Rafa Kalimann também comentou sobre a declaração de Conká

Publicado

em

Karol Conká continua sendo um dos principais assuntos dessa edição do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira (03), enquanto conversava com Lumena e João Luiz no quarto, a sister falou sobre racismo no Brasil e refletiu sobre a passagem de Thelma, campeã do BBB20. O comentário foi repudiado nas redes sociais e respondido por Thelma e Rafa Kalimann.

“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram colocar os pretinhos no chinelo. Botar o pretinho lá em baixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim.” , disse Conká.

Sem mencionar a rapper, Thelma escreveu no Twitter que sempre desejou ocupar todos os lugares provando que caráter e boa índole não tem cor. “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.”, escreveu na rede social. “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.”

Já Rafa Kalimann, foi mais a fundo e defendeu a amiga compartilhando o vídeo em que Karol fala sobre Thelma. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu a influencer.

“Karol conka é VAZIA.”, escreveu em outro twitte. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.”, completou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending