Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Lucas Penteado e Nego Di vencem prova de imunidade

Publicado

em

Lucas Penteado e Nego Di vencem a primeira prova de imunidade da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. A dinâmica teve cerca de oito horas de duração e a dupla se tornou campeã após Sarah errar na hora de escolher o produto e ser eliminada, junto de Gilberto, com quem fazia dupla.

Em uma conversa após a realização da prova, Penteado diz a Nego Di que em caso da imunidade ser apenas para um deles abriria mão para o brother. “Se for um só, nós tamo junto. O importante era não desistir ali. Agora, se for um só eu vou fazer o que?”, conta.

A primeira prova do BBB21 exigiu dos participantes muito equilíbrio, rapidez e atenção. Os primeiros eliminados foram Rodolffo e Caio, Carla Diaz e Camilla de Lucas, Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline.

Equilíbrio e atenção: Entenda a prova

Os participantes foram divididos em duplas e cada uma ficava em cima de uma plataforma. Ao sinal, que poderia ser um som ou um sinal na tela, a dupla era informada o colete, número e produto que deve ser entregue. Daí o participante saia da base, pegava o produto e depositava no escaninho indicado antes que o tempo terminasse.

Após a entrega, o jogador deveria voltar para a base onde estava a dupla e esperar até que fosse a vez de jogar novamente. Quem descesse da plataforma na hora errada, estivesse fora da base quando uma outra rodada começasse ou entregasse o produto errado estaria eliminado.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending