Connect with us

Famosos

BBB21 | Internautas revivem vídeos de Nego Di ofendendo Thelma, Flay e Manu Gavassi

Publicado

em

Após ser anunciado como um dos participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, o comediante Nego Di, que compõe o elenco do Camarote, teve conteúdos polêmicos trazidos à tona por internautas. Dentre os conteúdos estão ofensas a Tiago Leifert e a brothers da última edição do reality.

Em um dos primeiros vídeos compartilhados nas redes, Nego aparece transtornado após a eliminação de Felipe Prior, que disputou a permanência na casa contra Manu Gavassi no BBB20. Com mais de 1 bilhão de votos, o paredão foi não só mais um recorde de votação no programa, mas quebrou também o recorde mundial e entrou para o Guiness Book.

Aos gritos, Nego Di reclama da decisão do público, diz que o reality é manipulado e até tenta ofender Manu Gavassi e Tiago Leifert. “Big Brother é uma palhaçada e esse Tiago Leifert nem era para estar aí”, disse o comediante em certo momento.

Já no confronto entre Marcela, Babu e Flay, o artista sai em defesa de Babu e comemora a eliminação de Marcela. Na sequência, Nego diz quais serão as próximas eliminadas e chama Thelma, a vencedora da edição, de Nega Maju e vendida, a Flay de boca de sandália e Manu Gavassi de projeto de Bruna Marquezine e vaca sem vergonha.

“Valew Nego Di, quer dizer então que o meu único mérito pra estar ali era porque eu era gostosinha… e xingou todas as mulheres, não sabe nem torcer avalie jogar, RANÇO!”, escreveu Flay no Twitter.

Desde o anúncio do artista no confinamento, os internautas foram às redes sociais para repudiar algumas falas do humorista. “O Nego Di é um “humorista” de Porto Alegre que cresceu fazendo piada racista, sexista, transfóbica e todo o chernobyl que você possa imaginar…”, disse Winnie Bueno em resposta a um seguidor.

+ BBB21 | Diogo Defante expõe ameaças de Nego Di: “Disse que ia me bater e que eu seria estuprado”

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil tem estreia agendada para o próximo dia 25 e teve a lista de participantes divulgada na última terça-feira, 19 de janeiro. O jogo já começou e o público pode votar em quem quer imunizar. As votações estão acontecendo no site do Gshow.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending