Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Pocah e Gilberto se desentendem depois de Jogo da Discórdia: “Basculho!”

Publicado

em

Depois do Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (15), Gilberto e Pocah tiveram um grave desentendimento. Gil, que já estava chateado por conta do jogo, alertou a Pocah de que estava fragilizado e não queria conversar, mas a cantora insistiu e o brother acabou estourando.

No jogo da discórdia dessa semana os brothers deveriam montar um pódio de quem queria que estivesse na final, além de escolher um participante que não tem chances de ganhar. “Lumena, as pessoas têm medo de falar a coisa na cara porque tem gente que é forte, tem seguidores. Eu surto, você surta, mas a gente fala na cara. Se eu sair com a fama de surtado, tudo certo”, disse Gilberto no intervalo do programa.

Gilberto escolheu Sarah e Juliette para montar o pódio e Pocah como a sister que não iria ganhar. O brother justificou dizendo ela não está sendo natural no jogo. Ao fim do ao vivo, os brothers estavam na área externa da casa e a funkeira resolveu questionar o economista, que já havia avisado que não queria conversar.

“Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado. É o meu pensamento. Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você falou que achava da Ker, que ficou do lado de um e do outro lado do outro. Depois, falava que ficou do lado da Ker, depois ficou meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado e planejado.”, disse Gil. “Se você está me julgando, você está sendo hipócrita. Você acha que se posicionar é gritaria.”, respondeu Pocah.

A cantora segue dizendo que o brother foi infeliz no comentário. “Você foi muito infeliz no seu comentário. (…) Você julgou o meu caráter, a minha índole.”, disse. “Não vou mudar o meu pensamento. Não vim do lixo para perder pra basculho, meu amor.”, disse o brother.

“Então Gil, f*da-se você, vá pra p*ta que pariu, car*lho”, disse Pocah. “Então vá tomar no c também, vai você que eu não arrego pra ninguém não! Minha mãe me deu coragem!”, retruca o brother, que é segurado por outros participantes.

Durante a briga, os outros brothers tentaram acalmar os dois, mas os ânimos estavam muito aflorados. Quando a discussão chegou ao fim, a cantora deixou o pátio e Gil foi acolhido por Sarah e Julliette enquanto dizia que queria a mãe. “Você vai ter a gente até a final. Eu e Juliette estamos aqui por você!”, disse Sarah. Gil contou que ficou ainda mais estressado quando Pocah disse que ele atacou o caráter dela.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending