Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | No paredão com Arthur e Fiuk, Thaís tem 91% de chances de ser eliminada nesta terça

Publicado

em

O Big Brother Brasil já entrou na reta final e o Top 10 já está formado. Na disputa pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, os brothers estão vivendo momentos divertidos e conturbados no confinamento, além de enfrentar os últimos paredões da edição, disputando a preferência do público por uma vaga no Top 5. 

Nesta semana, o paredão é formado por Arthur, Thaís e Fiuk, com um dos participantes deixando o programa nesta terça-feira, 13. A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os indicados e apontou as chances de eliminação. 

Thaís aparece com 91% de chances de ser eliminada, segundo a Betfair.net, podendo ser resultado da amizade com Viih Tube, as desavenças com Juliette e o pouco impacto no jogo. Já Arthur aparece com 8% de chances, uma mudança já que o brother tinha eliminação dada como certa algumas semanas atrás. 

Com 1%, Fiuk poderá passar despercebido pelo paredão, mesmo sendo responsável por confusões no jogo, como a implicância com Juliette e a discussão acalorada com Arthur durante o programa ao vivo.

Chances de ser eliminado no paredão de terça-feira, 13/04: 

  1. Thaís – 91%
  2. Arthur – 8%
  3. Fiuk – 1%

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending