Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Larissa quebra dedo do pé e precisa de atendimento médico: “Escorreguei”

Publicado

em

larissa bbb22

Larissa quebrou o dedo do pé na madrugada desta quinta-feira (24) no Big Brother Brasil 22. Durante a festa do líder Lucas, a sister escorregou enquanto dançava no pole dance, acabou se ferindo e precisou sair carregada por Pedro Scooby.

Ao ser levada para dentro da casa pelo surfista, a sister contou aos outros brothers o que tinha acontecido. “Eu escorreguei”, disse Larissa, que chorava e sentia muita dor. Assista o momento em que o acidente aconteceu:

Lucas Bissoli viu a situação e afirmou que o dedo de Larissa havia mesmo quebrado. “O quinto metatarso foi para o saco”, disse o estudante de Medicina. “O dedinho só serve para dar topada”, brincou Gustavo Marsengo. “Quase que eu peguei o dedinho e puxei”, disse Laís, que é médica. 

Larissa foi atendida pela produção e precisou enfaixar o pé esquerdo. “Estou bem, eu fui medicada”, contou a influenciadora. “Quebrou o quê?”, perguntou Arthur Aguiar. “O dedinho”, respondeu a participante. O atendimento da sister não foi registrado para os assinantes do Pay Per View. A Globo ainda não se manifestou sobre a situação.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending