Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Linn fica cheteada com Jogo da Discórdia e desabafa: “Tenho que lutar pelo meu”

Published

on

linn da quebrada bbb22 podio

Os brothers do Big Brother Brasil realizaram na noite da última segunda-feira (24) o primeiro Jogo da Discórdia da edição e Linn da Quebrada ficou chateada por não ter sido escolhida. Além dela, Arthur, Jade e Naiara também não estiveram em nenhum dos pódios dos colegas de confinamento.

Enquanto Arthur e Jade não conversavam a respeito do jogo ao fim da edição ao vivo, Linn aparentou estar um pouco abalada com o resultado e acabou chorando na varanda. “Esse jogo mexe com a cabeça da gente, mais do que eu imaginava”, desabafou Linn à Jessilane. 

“Você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. E hoje todo mundo te deu coração no queridômetro. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você”, disse Jessi.

“É que para os outros fica ruim colocar você e não o outro que já estava aqui e fizeram promessas, sabe? Por exemplo, entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo… sempre um ficou de fora (do pódio). Isso já é uma coisa.”, continuou a professora. “Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor”, finalizou.

“Estou pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá… Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesma”, chorou Linn. “Você está aqui para representar e dizer que todo mundo pode. Eu acredito que você está fazendo o seu.”, argumentou a professora.

Assista ao momento:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending