Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Natália fala sobre racismo e vira assunto nas redes sociais: “A gente era eficiente”

Publicado

em

Foto: Globo/Divulgação

A participante Natália, do Big Brother Brasil 22, virou assunto na madrugada desta terça-feira (18) após comentar sobre racismo. Segundo a designer de unhas, os pretos foram escravos porque eram “eficientes”. 

“Sou preta, realmente tem a história que a gente veio e nós viemos como escravos, sim. Por que? Porque a gente era eficiente. Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse talvez uma pessoa lá para fazer aquilo não conseguiria.”, disse Natália aos brothers. 

A conversa aconteceu na cozinha logo após os o programa de estreia na Globo. Nas redes sociais, os internautas repudiaram as falas da sister, que comparou ainda o preconceito dentro e fora do país. 

Confira algumas reações:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending